Os melhores parques da Disney

Se você vai gastar seu suado dinheiro em um parque temático, ser um consumidor informado é fundamental, também já pense em seu visto americano para não ter problemas na viagem.

O complexo da Disney sozinho, incluindo a terra da fantasia de infância do Magic Kingdom, nações exóticas do Animal Kingdom, a terra das maravilhas do inverno Blizzard Beach, a emoção da tela grande dos estúdios de Hollywood e o playground futurista e multicultural da EPCOT.

Abriga mais parques do que você pode contar com uma mão. Adicione a Universal e a miríade de atrações operadas de forma independente competindo pelo seu dinheiro de lazer e você terá que tomar algumas decisões importantes.

Você está atrás da maior montanha-russa para seu investimento em um local da Disney?

Procurando os melhores shows e passeios interativos? Talvez você esteja procurando um parque aquático de sonho para ajudar sua família a vencer o calor formidável de Orlando ou alimentar os animais?

Talvez você queira combinar relaxamento e atividade no Discovery Cover? Bem, se você deseja voar alto como Harry Potter no Islands o Adventure do Universal Orlando ou apenas beber a cerveja amanteigada, nosso resumo dos 10 principais parques temáticos é um ótimo lugar para começar sua pesquisa.

1. AQUATICA SEAWORLD

Este parque tem sua parcela de emoções na forma de corredeiras, half-pipes e rampas de água rápidas, mas o que o torna verdadeiramente especial é sua vida selvagem (em particular, suas estrelas: os golfinhos de Commerson) e as maneiras serenas e lúdicas com que os visitantes podem observá-lo.

Walkabout Waters e Kata’s Kookaburra Cover são ideais para os menores da sua festa, enquanto os caçadores de emoção podem optar por Omaka Rocka ou Dolphin Plunge, o passeio mais popular de aquática.

E quando estiver pronto para relaxar, vá para a “praia”. Você pode até fazer alarde em uma das cabanas privadas premium do parque.

2. LEGOLAND FLORIDA WINTER HAVEN

Localizado a cerca de 30 milhas do Walt Disney World em Lake Buena Vista, este parque temático se autodenomina “Feito para crianças”, mas é realmente construído para todos.

Claro que há uma boa quantidade de brinquedos para crianças, mas também existem algumas montanhas-russas, incluindo algumas perfeitas para quem está começando a testar as atrações em busca de emoção.

Como você pode imaginar, existem esculturas de Lego por toda parte! Também há filmes em 3D, áreas de recreação LEGO e um parque aquático (que exige um ingresso de admissão separado) conectado ao LEGOLAND.

Recomendado para os melhores parques temáticos porque: As filas raramente são longas neste parque temático e você pode realizar muito em uma visita.

3. UNIVERSAL STUDIOS FLORIDA-

Com o Beco Diagonal encantando o povo Potter, Springfield USA atraindo fãs de Simpson em todo o mundo e o Despicable Me Minion Mayhem ainda no topo da lista de visitantes, o Universal Studios Florida dá a seu parque irmão mais do que uma corrida pelo seu dinheiro.

Honestamente, sua preferência provavelmente dependerá de uma pequena preferência por um passeio ou seção em vez de outro.

4. PARQUE AQUÁTICO DISNEY’S BLIZZARD BEACH

Quer fazer um dos passeios mais rápidos do Walt Disney World? Disney’s Blizzard Beach é onde você precisa ir.

O toboágua Summit Plummet mergulha aqueles que ousam 12 andares quase direto.

Se velocidade não é sua praia, você provavelmente vai gostar de Cross County Creek. O rio lento de 3.000 pés é um dos mais longos do país. Pode levar de 20 a 30 minutos para completar um círculo, dependendo do quão preguiçoso você deseja ser, é claro.

Uma atração imperdível neste parque aquático com tema de inverno é o “teleférico”, provavelmente o único na Flórida.

5. EPCOT

O Epcot pode estar passando pela maior transformação da história do Walt Disney World, mas o parque ainda tem muito a oferecer. A mostra mundial apresenta fatias da vida de uma série de nações diferentes, imersões culturais em miniatura por meio de comida, música, arte, arquitetura e muito mais.

Dito isso, não pense que as crianças vão perder seus personagens favoritos da Disney.

6. MAGIC KINGDOM– PARK

Este clássico testado e comprovado completa 50 anos em 2021 e há muitas comemorações reservadas. Magic Kingdom, o primeiro parque temático do Walt Disney World, ainda traz lembranças meio século depois.

As três montanhas, Space Mountain, Big Thunder Mountain Railroad e Splash Mountain são icônicas para o parque, mas também o são muitas das outras atrações.

A Mansão Assombrada, Piratas do Caribe. É um Mundo Pequeno, Mad Tea Party, a lista continua e continua dos brinquedos que trazem de volta inúmeras memórias de infância para tantos.

7. ILHAS DA AVENTURA DA UNIVERSAL ORLANDO –

A aventura de motocicleta das criaturas mágicas de Hagrid não é uma montanha-russa, mas uma montanha-russa de histórias onde os visitantes encontram os favoritos do mundo de Harry Potter.

Debater quais atrações, ou mesmo qual seção do parque, supera todos eles é melhor planejado para alguns drinques após o parque no próximo Universal CityWalk, após uma pesquisa cuidadosa no campo.

8. DISNEY’S ANIMAL KINGDOM – PARQUE TEMÁTICO

Sua seção mais recente, Pandora, deixa o planeta completamente, levando os hóspedes em uma jornada à exuberante e primordial Pandora.

É uma viagem magnífica, mas tudo de novo não tira nada de coisas como o Safari Kilimanjaro, onde animais vivos vagam livremente ou o show resplandecente do Despertar noturno da Árvore da Vida.

9. DISNEY’S HOLLYWOOD STUDIOS –

Combinando atrações emocionantes e a magia do cinema. As experiências aqui, especialmente para fãs bem versados ​​da tela grande e pequena, são surreais

É obrigatório para toda a família, nem que seja para tirar uma foto com sua decoração colorida e divertida. Mas as chances são de que os passeios até lá serão um sucesso.

10. DISCOVERY COVE ORLANDO

Você se sentirá em uma ilha com tudo incluído, e não no centro de uma cidade conhecida pelos parques temáticos. Seu ingresso não só dá acesso aos golfinhos, mas também inclui uma experiência de mergulho com snorkel com milhares de peixes tropicais e recifes de coral, entrada no aviário e muito mais.

Café da manhã, almoço, bebidas e lanches também fazem parte da oferta. Na verdade, você nem precisa de toalhas ou protetor solar. Eles são fornecidos junto com as roupas de mergulho.

O rio lento foi projetado para parecer uma lagoa entre uma floresta tropical com cachoeiras, cavernas e terreno rochoso.

Máscaras à prova d’água são fornecidas aos hóspedes quando nadam com os golfinhos e máscaras também precisam ser usadas quando no restaurante ou em lojas de presentes.

Os melhores parques da Disney