Comprar roupa infantil para revenda, dá dinheiro? Veja como!

A moda é um dos mercados que mais crescem no mundo, seja pela sua necessidade, mudanças de estações ou apenas para acompanhar tendências, a roupa infantil para revenda é uma das categorias de mais sucesso entre os varejistas.

Sabemos que depois da chegada da maternidade encarar novamente o mercado de trabalho pode não ser bastante difícil.

Muitas mamães procuram meios de gerar renda e ainda assim ter um tempo livre para ficar com seus filhos e poder acompanhar de perto o crescimento dos pequenos. 

Se você se encaixa nesse quadro, e está procurando ideias de investimentos que você possa trabalhar em casa, saiba que comprar roupa infantil para revenda pode ser uma excelente opção!

Esse sucesso se dá ao constante crescimento do setor do vestuário no Brasil, ainda que em tempos de crises como este. 

E para te ajudar, separamos algumas dicas para começar um negócio com êxito, e o melhor, como você pode fazê-lo em casa. 

Você pode administrar um negócio de roupa infantil para revenda em casa?

Você pode administrar uma empresa de roupas em casa usando apenas o seu celular, internet e marketing. As empresas de vestuário precisarão de uma loja online e um espaço para armazenamento de estoque, e a produção de roupas pode ser terceirizada para fornecedores de atacado infantil.

Veja alguns passos a seguir antes de iniciar esse investimento lucrativo. 

Analise o mercado

O primeiro passo para vender roupas é analisar o mercado. Encontre produtos de alta demanda, mas com baixa concorrência, e determine o que você deseja vender. Criar um negócio de sucesso é mais do que escolher o que parece ‘fofo’.

Você pode usar ferramentas como Google Trends, Google Keyword Planner e análises de produtos para ter uma ideia do que é popular. Cada ferramenta tem sua própria força ao analisar o potencial de venda.

O Google Trends é bom para identificar como um produto está se tornando uma tendência no momento. O produto é mais popular durante o inverno e tem sazonalidade? O produto perdeu popularidade com o tempo?

O Google Keyword Planner lhe dará uma ideia do volume de pesquisa. Você poderá ver quantas pessoas estão pesquisando palavras-chave como meias para bebês, jaquetas ou pijamas.

Quanto mais pessoas pesquisarem termos específicos, maior será a demanda pelo produto.

Avaliações de produtos darão uma ideia do que as pessoas gostam ou não gostam. Quanto mais análises de produtos um item tiver, mais popular ele será.

Obtenha suas roupas 

Encontrar fornecedores para suas roupas pode ser um desafio. Todos os vendedores precisam ser devidamente examinados para garantir que a qualidade das roupas esteja presente.

Você pode encontrar fornecedores de roupas infantis pesquisando na internet ou indo ao centro comercial da sua cidade.

Uma opção de fácil acesso, é o aplicativo do Canal Dstak, que reúne diversas lojas atacadistas diretamente do Brás e você pode verificar os catálogos desses fornecedores do seu celular.

Configure sua loja online 

Você vai precisar de uma vitrine para vender suas roupas. Ter uma loja online é a opção mais fácil e econômica. Você pode criar seu cadastro em alguns aplicativos de vendas disponíveis no mercado ou começar até mesmo pelas suas redes sociais como Instagram, Facebook e WhatsApp, vendendo pela vizinhança, família e amigos.

Obtenha clientes

Levar clientes à sua loja online será difícil, mas recompensador. Você precisa encontrar a melhor maneira de fazer com que as pessoas vejam seus produtos.

Aproveite as vantagens do marketing de influência, marketing de mídia social e anúncios pagos para promover a sua loja e fazê-la chegar a mais pessoas.

Como você pode ver, você pode começar um negócio de roupas infantis em casa, mesmo sem nenhuma experiência. Você pode encontrar os melhores fornecedores, e iniciar as vendas em um piscar de olhos. 

Comprar roupa infantil para revenda dá dinheiro