Dia das Mães: 5 segredos para economizar no presente

O Dia das Mães está chegando, que tal você presentear sua mãe gastando pouco, mas com um presente que ela com certeza vai amar? Nós vamos te ensinar algumas dicas para como economizar o seu dinheiro neste feriado, mas deixar sua mãe feliz, confira!

Faça você mesmo

Uma ótima forma de não gastar muito no seu presente, é você mesmo estar fazendo ele. Dessa forma você pode ativar a sua criatividade e fazer para a sua mãe algo muito mais original que com certeza ela vai amar.

Você pode revelar algumas de suas fotos e montar uma espécie de exposição para vocês relembrarem juntos aqueles momentos especiais. Ou você pode fabricar um artesanato, uma pintura, um desenho, etc. sua imaginação é livre, mas faça algo que seja do gosto e agrado dela.

Compre em conjunto

Se você tiver algum irmão, pai, tio ou algum familiar próximo a sua mãe, vocês podem se juntar e comprar um presente em conjunto, dessa forma ao invés de comprar dois presentes simples vocês podem juntar seus recursos e comprar um presente muito melhor.

Um dia de descanso

Um outro ótimo presente para dar a sua mãe neste feriado, é um dia inteiro de descanso. As mães possuem uma rotina muito agitada e cansativa, tente fazer deste dia um dia especial para ela de alguma forma.

Leve-a para uma viagem ou um passeio que ela está a algum tempo querendo ir, de a ela um dia de descanso em um Spa, ou compre para ela um kit de cuidados pessoais para que ela possa relaxar em casa, com cremes hidratantes, sais de banho e algumas essências para que ela possa se sentir revigorada neste dia.

Saiba o gosto da sua mãe

Um grande erro na hora de comprar o seu presente é ir à escolha que está mais em alta ou alguma escolha clássica, como flores, roupas, sapatos do momento, etc. Uma ótima dica é você estar escolhendo um presente que seja mais original e que possa se destacar em meio as escolhas da maioria, além de que ele não vai estar superfaturado nesta data que é comum de vários presentes terem seus valores aumentados.

Que tal você comprar para ela aquele CD do cantor que ela gosta, ou levá-la ao cinema para ver o filme que ela mais ama, você também pode dar para ela a assinatura de algum aplicativo que ela tanto queria como Netflix, Amazon Prime, etc. Enfim, as suas opções são infinitas, basta ter criatividade.

Dia das Mães Cupons

Outra excelente maneira de economizar neste Dia das Mães é ficar atento as promoções e descontos que você pode encontrar na internet nesta data. Vários sites como o Americanas, Amazon, Netshoes, Shopee oferecem todos os anos ofertas imperdíveis para o Dia das Mães.

Além das ofertas você ainda pode encontrar diversos cupons de desconto para conseguir preços e valores muito mais baixos nas suas lojas preferidas e que você consegue encontrar em diversos lugares.

Dia das Mães